02 março 2006

O olhar da inocência. Filme francês que se passa após a primeira guerra e nos conta uma linda história sobre amizade, tolerância, simplicidade e delicadezas. Uma fotografia maravilhosa, e uma narrativa sem surpresas, mas uma coisa boa demais prá se ver. Passa hoje de novo, no Tele Cine Cult, às 23:40h. É, eu sei, isso não é hora de começar filme no meio da semana. Mas tente assistir, se você gosta de uma bela e calma história...ai, ai, ai Jacques Gamblin, ai, ai...
- - -

Alguém no orkut disse que o Bono falando português parece o Nikos da novela Belíssima. Ohohohoh
- - -

E os links de sempre:

Faça seu floco de neve, delícia viciante. Roubado daqui.

E, se a Beth não consegue parar de jogar, nem eu.

Trash links dos anos 80. Prá matar as saudades ou morrer de vergonha...

- - -

E eu ouvi essa música no rádio, do Premeditando o Breque, sempre divertidos:

Lava Rápido

Foi pensando nesse povo
Que trabalha o dia todo
E chega a noite
Sai correndo e vai estudar
Não tem tempo de jantar
Não dá pra tomar banho
E nessas bandas geralmente faz calor

Foi que eu resolvi montar
Com qualidade
Um lava rápido de gente
Lá no centro da cidade

E funcionou, funcionou, funcionou
E funcionou mais do que você imagina
E quando vem a tarde
O povo se aglutina
Por volta das dezoito
Forma fila até a esquina

E lava um japonês
E lava um siciliano
E vem uma libanesa
E agora tem pernambucano

A máquina é moderna, sistema americano
De um lado tem escovas
Do outro um grande pano
Enquanto um lado esfrega
O outro vai enxugando
E funcionou...

E o bom desse sistema
É o clima que ele cria
Se o nego chega murcho
Sai pleno de alegria
Se a moça chega triste
Sai pronta pr’outro dia

- - -
Falta de assunto, não?

6 Comments:

Blogger Unknown said...

ain, nem me fala. eu ainda vou ser mandada embora por causa dessas bolinhas.

12:27 PM  
Blogger érica said...

fiz meu floco, visitei tdos os links...... li tudo... mto legal
bj

obs: vc ainda não contou sobre o show do U2

10:25 AM  
Blogger érica said...

tinha lido aquele post sobre o show mas acabei achando que era um show do Franz Ferdinand, que eu não conheço e que...
ou seja fiquei sem entender... Só agora procurei algo no google e vi que eles abriram o show do U2. É isso?
bj

obs: show maravilhoooooso!

11:54 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Olá!

Variadinho o cardápio! Legal...

8:38 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Adorei a lembrança do Premê...
Assisti dois shows do grupo ainda no colegial, no teatro do colégio aonde eu estudava....
Eu adorei!!!
Beijos

8:16 PM  
Blogger Celinho said...

Bom, premê ja sabia que é muito legal...o floco de neve é viciante, apesar de eu nao ser muito talentoso pra fazer flocos de neve, prefiro ve-los! E trash 80's rules!=D

3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home