15 março 2006

Os garrulos intricat omnia
Se está na Internet, é por que é bom!
O médico não pode fazer lipo, pois ela tinha uma gordura musculosa na barriga. Então, fez plástica mesmo.
Por que pedir livros de presente? Não tem nada mais útil, não?

Mas ele é muito solúvel, vive mudando de namoradas.
Gato é bicho do demônio, cara.
- - -


Vi um episódio daquele seriadinho foufo, Gilmore Girls, e o Michel, aquele francês insuportável, estava quebrando o pau com a Lorelai pois esta havia revelado à mãe dele que ele não comia carboidratos, veja bem. É, apesar da cidade inteira saber, a mãe dele não sabia, oras... Mas Lorelai argumentou que tinha certeza de que eles tinham um perfeito relacionamento mãe-filho, que se divertiam demais quando estavam juntos etc.
Mas não, e ele explicou que seu relacionamento com a mãe era superficial e, por isso é que viviam maravilhosamente bem. No final da briga, ele ironicamente agradeceu por ter lhe tirado a Gisele (sei lá se é esse nome) e lhe dado a mãe de volta...

E eu fiquei pensando em quantos relacionamentos superficiais, sobrevivem apenas por que as coisas ficam boiando. E há como dizer que não são relacionamentos felizes? Não são verdadeiros? Será que precisamos o tempo todo de profundidade e densidade?
Acho que não, e essa é uma boa desculpa aos meus relacionamentos vazios, supérfluos, mas sem os quais não dá para ficar.

Relacionamentos e amizades são coisas distintas, embora amizades sejam, necessariamente, relacionamentos.

Acho que vou voltar pra cama.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lí, desculpe não ter entrado naquela brincadeira das 5 manias, eu realmente andei sem tempo e cabeça... espero que esteja bem recuperada da cirurgia. Beijos!

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, não sei se estou sendo repetitiva, mas, pelo sim pelo não, não posso sair daqui sem dizer que adoro a sua forma de escrever. :)
Beijo.

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tás bem bem?

Toni

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ô 'cousinha', vc é doida, é? Hehehe.
Hoje eu tou correndo muito, mas depois respondo o e-mail. ;)
Beijo.

6:38 PM  
Blogger Celinho said...

Oi, ja esta respondida as cinco manias ;-)
Espero que esteja tudo bem da cirurgia=)

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home