23 abril 2006

Aaaahhhhh...agora sim! Abriu o sebo dos meus sonhos aqui em Bauru City!!! Amplo, arejado, iluminado, organizado, com banquinhos baixinhos prá vc sentar-se e olhar as prateleiras de baixo, olha que delicadeza!!! Cheeeeeio de clássicos, muito bem conservados (por estarem num sebo). Não é um luxo???????
Querem mais? LIM-PO! Passei metade da manhã lá e não me cocei, não espirrei feito uma doida e não tive crise de falta de ar.
O preço?
Por sete reáus cada eu trouxe:
A insustentável leveza do ser, Milan Kundera;
A disciplina do amor, Lygia Fagundes Telles;
Olhai os lírios do campo, Erico Veríssimo.
Ah, todos em capa dura!
:D
- - -

O Jardineiro Fiel. A fotografia maravilhosa, a Rachel Weisz é linda e acessível e o Ralph Fiennes aahhh...(ele não tem cara de gente perturbada??)....
Tem direção brasileira e tals, mas, mas...achei que tantos bons detalhes não fizeram do todo uma maravilha. O filme é belo, mas fiquei desapontada, sinceramente.
O problema deve ser comigo, viu? Não com o filme. Assista.

Também fui ao cinema e vi O plano perfeito. Por que tinha o Spike Lee (yes!!!) na direção, o Denzel, Clive Owen (cara de safado, não?) e a Jodie Foster. Mas foi diferente, pois já entrei sem expectativas, até porque não tínhamos opções. Razoável. Na verdade, o plano de ação dos assaltantes foi bárbaro, eu torci pros bandidos. E, definitivamente, o problema é comigo pois todas as críticas foram muito boas, mas eu, mas eu...
- - -

Aos 36 anos, já sem vesícula biliar, com bursite no ombro esquerdo, o joelho em manutenção, com dores na coluna conforme me esparramo no sofá e uma TPM que já dura 15 dias, eu deveria saber que eu não posso chegar de estômago vazio no restaurante, tomar dois copos deeeeste tamanho de mojitos (falsos, por sinal, pois foram de vodka no lugar de rum), comer o amendoim, o couvert e ainda achar que posso jantar, né?
Marido quer me trocar por duas de 18.
Até eu quero me trocar.
- - -

A Marina W. tem um álbum de fotos e vc pode participar! Sensacional, como ela!
- - -

Mas as pessoas me deixaram recadinhos deliciosos...obrigada (corações) gente!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Ai, Li, que delícia esse sebo!
TPM que dura 15 dias? Horror, hein?
Beijocas!

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

chic hein!!!!

sebo...eh muito legal

tem cada coisa!!!!

11:41 AM  
Blogger Isa said...

eu adorei o fiel jardineiro. ADOREI! adoro o meirelles. e a história é mto boa. bjs

9:17 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Eu achei o jardineiro um saco.

Acho que é coisa da gente mesmo.

Não gosto de filme de África. Pode?

1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home