18 abril 2006

Então veja, esse cansaço e ao mesmo tempo essa inquietação aqui dentro e tantas não-vontades. E se eu tivesse ao menos um bocadinho de poesia em mim eu saberia descrever esses sentimentos. Ou sensações. Ou..ou..enfim.
Que Deus continue nos salvando com seus poetas.

Eu acabei de ler As Belas Imagens, da Simone de Beauvoir. Ah, se eu pudesse escrever só uma linha daquelas...desconfio que esse livro me deixou assim. Cansada de pensar. Acho que é só isso. Já-já passa.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lidia!
P. qem pensa q naum sabe se expressar,expressas-te mui bien! ;D

10:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, querida, depois eu quero saber direito o que vc achou do livro. é pauleira, né? me senti apanhando enquanto lia.

beijos!

11:43 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Nunca li Simone de Beauvoir... que tal? Dá para passar da página 20? Estou com uma pilha de livros aqui... mas não passo da página 20!

11:38 PM  
Blogger kingthere said...

Quem me dera eu conseguisse não conseguir falar em versos/prosas como você. Apaixonei!Como a Palomadawn ando com a síndrome da página 20, isso quando passo do prefácio. Será que tem cura?

9:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

estou inquieta tb,mas estou sem inspiração
bjos bom fim de semana

12:58 PM  
Blogger kingthere said...

Volta lá sempre sim!!! ADOREI a visita. Já conhecia suas cavaquices, era daquelas que aprece mas não abana a mão, passa do outro lado da rua e não cumprimenta, essas coisas mal educadas. Agora me redimo e deixo recadinho sempre que possível. Abraço.

1:32 PM  
Blogger Pepita© said...

Olá, conhecendo agora seu blog. estou maravilhada de ler ttos poemas, estou realmente deslumbrada com tta sensibilidade da sua alma.. só pessoas como vc são "ESPECIAIS" as que Deus colocam na terra para engrandecer os seres humanos, Obrigada por vc existir, e existir de uma forma tão especial...Obrigada beijinhos no seu coração..Letrinhazul

1:48 PM  
Blogger Nanda said...

Liginhas,
as vezes só suspiros profundos resolvem...
Beijos

2:40 PM  
Blogger Celinho said...

Viva os poetas!

9:27 PM  

Postar um comentário

<< Home