26 abril 2006

O desânimo, o cansaço e o medo estão ocupando muito espaço no meu corpo. Dói.

Essas duas meninas que agora apresentam o Disk MTV são insuportáveis.

Segunda gritei com meu vizinho, achando que era o marido. Eu não enxergo bem, estava meio escuro e tals. Quase morri de vergonha e passei uns 10 minutos rindo.
Ainda bem que o vizinho é bacana.

Jabuti não sobe em árvore. Se está no alto, ou foi enchente ou mão de gente.

A Beyoncé é mais linda, mais interessante, mais rica, mais famosa, mais cheirosa, mais charmosa e mais cheia de articulações e juntas do que eu e você juntos.

Hoje é dia do goleiro e da primeira missa rezada no Brasil.

Estou esquisita, né?

6 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Ligia

Cheguei até você através do blog da Palpiteira. Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

Um abraço

Marco Aurélio

7:38 AM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Lí,
coitadinho do jabuti...
Como ele faz para descer da árvore?
Beijo.

5:48 PM  
Blogger Celinho said...

Que confusao! ;-P

11:38 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Nussa! eu viro as costas e ó: a Lígia já apronta a mó quizumba!!

Gritando com o foufo? Que tipo de grito? Aquele que nós conversamos isturdia???

Se for, tutto benne.

Uau! só agora li o Primo Basílio )excelente) e descobri o que é CAVAQUEIRA.... gente inoraaaante é assim mesmo. É fogo.

1:55 PM  
Blogger Marco Aurélio said...

Ligia

Espero que esteja menos cansada.
Que tal um pouco de literatura neste sábado? Dê uma conferida no poema PÊNDULO na postagem de hoje.

Valeu!

8:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que faço parte da sua turma: esquisita e cansada!!!
Beijos no coração

11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home