24 abril 2006


Tiago, o fio-fofinho, faz 13 anos!

Hoje é seu aniversário, meu menino. E eu não me canso de olhar seus olhinhos de gato, sua boca perfeita, esse fucinho de bichinho de pelúcia.
E seus cabelos lisinhos, longos e dourados e sua pele branquinha, branquinha.
Tem também sua poesia, esse seu pensamento rápido, suas gracinhas todas, meu menino.
E não me canso de sentir meu peito cheio de amor, até dói.
E que eu fique assim a te sentir, por muitos e muitos anos, com todos os meus sentidos.
Te amo.

5 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

que fofinho, Ligia!
parabens pra ele e pra voces!

o meu taurino faz 24 quinta-feira. ;-)
beijos,

6:17 PM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Lí,
manda beijo e parabéns pro sobrinho-fofo, por favor?
Beijo.

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, hj tb é niver da minha irmã e do meu enteado. Ei, taurinos! Parabéns para o seu tesouro, que ele tenha sempre muita luz e amor no caminho.
Beijos.

10:56 PM  
Blogger Isa said...

olha que lindo... parabéns e toda a felicidade do mundo pra ele e pra ti tb. bjs

9:15 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Ah...um parabéns fofinho e (bem)atrasado para o Tiago....

8:00 AM  

Postar um comentário

<< Home