11 junho 2006

A Cláudia Letti voltou!!!!!!!!!
\o/

- - -

Uia! Polêmica na cidade-sanduíche!!! Tão querendo tombar a Casa da Eny, que é mais famosa que o astronauta, neam? Aliás, vcs sabiam que a cidade cresceu ao redor das linhas telefônicas, de esgoto e água que foram “puxados” do centro para a casa da mais famosa? Os bairros mais ricos cresceram em torno dessas linhas?
É fato.
Veja a notícia e a palavra de um leitor inflamado.
- - -


Acabei de ler ‘O caçador de pipas’ e é o livro mais singelo e triste. Leia, não perca. E reli ‘A disciplina do amor’, da Lygia Fagundes Telles pela milésima vez. É o tipo de livro que eu carrego pra cima e pra baixo, principalmente se tenho médico ou qualquer outra espera a enfrentar. Também carrego ‘O nome da cousa’, da Fal. Agora escrevo comentários na beiradas das páginas.
Comecei Ex-Libris, da Anne Fadiman, que são ensaios sobre a paixão pelos livros. Interessante, com alguns momentos doces, mas eu ainda não me empolguei. A resenha fala sobre comentários bem-humorados e, ãnnn, acho que meu humor é mais trambolhoso mesmo e eu não devo ter entendido o espírito da coisa. Não, a moça não sabe o que é humor.
- - -

Genterem, eu acompanho a Clara Beauty na Alemanha. Os melhores comentários e aquelas coisas que ninguém mais vai te contar. Não percam!
- - -

E no meu selvício, compramos camisetas amarelas e que cada um que enfeite a sua. Na terça eu vou com um coração cortado de uma de bandeira, com o Cruzeiro do Sul, um pedaço do amarelo e do verde, pregado no peito.
Me poupem, eu AMO Copa do Mundo.

8 Comments:

Blogger Carlota e a Turmalina said...

Opa...
Somos duas e mais tantas que amam a Copa do Mundo!!!
Parece que andamos ultimamente pelos mesmos caminhos: estou adorando as atualizações da Clara, amei qdo descobri que a Claudia voltou, tenho os livros da Fal sempre à mãe e me derreti ao ler o Caçador de Pipas...
Eu não costumo sonhar muito...tive ultimamente uns pequenos pesadelos, mas parece que passaram...
Falando em sonhos e roteiros , tenho começado à ousar na escrita dos meus...e um mundo fantástico tem surgido,o verdadeiro mundo da imaginação...Isto tem tomado boa parte do meu antigo tempo livre...mas estou amando!!!
Beijos

7:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muuuuuuito bom esse post da Scarlet Letters.

9:32 PM  
Blogger Palpiteira said...

Eu vi que a Letti voltou, para nossa felicidade.
Coincidentemente tb vi que a famosa casa da Eny será tombada. Aliás, do jeito que a putaria impera no Brasil e no mundo, não entendi pq essa mulher morreu pobre. Por falta de puta que não foi, né? :)
Menina, como vc manda eu ler um livro triste? Pelamor, eu morro! Faz isso comigo não. :p
Fui lá na Clara. Delícia as aventuras dela por lá.
Noite e semana de muita luz pra vc. Durma bem.
Beijos.

10:20 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Ai que ciuminho!!!! (
Não deixo você gostar de nenhum blog, só do meu, só do meu, só do meu!!!)

Eu não sou fanática por copas, mas reconheço que é um evento e tanto, tipo culto de igreja de crente, onde todo mundo canta, berra, pula, bate palma, lava a alma. Que a nossa, como povo, anda um * de suja, por culpa desses * de políticUs que nós temos, viu? Ninguém os merece...

Te amo.

8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Guria querida,
Obrigada pelo carinho! :)
Deixo beijo também pra Palpiteira e pra Turmalina.
Letti

12:50 PM  
Blogger Isa said...

viva a copaaaaaa!!!! :-) beijos

8:46 PM  
Blogger nelson porto said...

Ligia, voce leu no Drops quando a Rose postou no LV indagando da Fal o que fazer no periodo copesco? Fal respondeu que não tinha nada a oferecer (não gosta de futebol e não dá bola pra Copa) e acrescentou
"Quero que o escrete canarinho se foda!"

bjs,

8:33 AM  
Blogger Milady Carol said...

Eu também gosto de Copa! não de tudo, mas dos jogos e da catarse coletiva, bem do jeitinho que a Dalva falou.

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home