26 junho 2006

Eu detesto PPSs, minha gente, eu odeio aquelas lindas mensagens, com aqueles monte de fotos maravilhosas, de criancinhas saindo dos vasos com flores e berinjelas na cabeça (as crianças eu adoro, entendem?), com aquelas mulheres diáfanas cujos cabelos se transformam na cachoeira e tals e aquelas palavras positivas, sábias e divinas. Eu deleto sem dó e sem ver. Mas veja isso. Só o Almirante prá fazer um troço desses e eu me matei de rir. E eu vou ser malvada e mandar prá quem me manda PPSs..oh oh oh.... Mais uma vez vão e chamar de enjoada e sem alma. Rá!
Já que não tenho inteligência para ser polêmica eu vou ser só chata mesmo.
- - -

Recebi por email:

Nesta encarnação você é uma mulher. Na próxima talvez você queira voltar como ursa. Veja os motivos abaixo:

1. Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
Claro, eu iria amar isso. Eu não consigo dormir nem 4 horas seguidas...

2. Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

3. Uma ursa dá a luz a filhotes do tamanho de um pêssego enquanto está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos pois o pai cuidará deles.
Oh oh oh

4. A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha, ela dá bordoada neles também.
Nada com poder dar bordoadas sem culpa alguma, neam?

5. E mais... para um bom relacionamento, o parceiro espera que ela amanheça rosnando. Ele espera também que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
Sim, sim e sim. Mil vezes sim, eu quero ser uma ursa. Eu tenho tudo prá ser uma ursa!!!
- - -

Adoro o blog do Juca Kfouri.

- - -

Marido acaba de receber, para trabalhar, um Pocket PC. UM POCKET PC!!!!!
Eu quero um brinquedinho desse prá mim, caramba!
No meu selvício, eu só ganhei um carimbo novo.
Me sinto um lixo.
Um lixo.
- - -

“Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.”
Otto Lara Resende.
Tem mais aqui, ói.
- - -

E eu me lembrei dessa, que aconteceu numa Olimpíada passada, passada, pois a Fal tava pedindo histórias de crianças e infância:

Meu marido e meu fio-fofinho-quando-era-pequenininho estavam vendo as competições de salto sobre o cavalo.
- Como chama o moço que anda no cavalo?
- Cavaleiro. É o cavaleiro e o seu cavalo, Tiago.
(minutinhos se passam)
- Hmmmm...então quando é mulher é a dama e a sua égua, né?
Eu preciso dizer que morri de rir e quase matei ele de tanto beijo?????
- - -

Realmente, é fofura demais isso aqui. Roubei da Cam. Quero todos.
- - -

Me deixa perplexa, estarrecida, passada saber que pessoas esclarecidas ainda pensem que passar vontades dá lombrigas. Lombrigas mesmo. Ascaris lumbricoides. Meu Deus.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro você, me identifico tanto. São 11 da manhã e eu ainda tô aqui no meu selvício. E o pior é que nem carimbo novo eu ganhei. Um beijo e bom jogo!

10:52 AM  
Blogger Bela said...

Cara...essa da Ursa me deu trabalho pra disfarçar a crise de riso no meio do expediente!!! hauhauhauhau
Ah, e eu não conhecia o Almirante...fui la na seqüência, ai já viu, né? Mais risada abafada!!!
Beijos
Adorei o papo!

8:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, não entendi essa das lombrigas...
A do Almirante é demais, aliás ele é otimo sempre!
Beijo querida.

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Líiiiigia! Não fique triste! Não é definitivo. Ó, eu tou desde ontem pra passar aqui e agradecer sua força, mas eu tenho que dar uma paradinha mesmo... a cabeça não tá pra blog... mas isso passa, espero. Como vc vê, eu não deletei o blog de todo... o endereço continua lá, então acho que eu volto. Beijos!

7:06 PM  
Blogger Menina Dedê said...

Adorei o blog do Juca. Eu adoro o Juca. E ele fala "orna" que nem eu!

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home