18 junho 2006

O blog fez um ano de existência no dia 11/06 e eu me esqueci disso!!!!
E olhe o primeiro post:

"Tome Vossa Alteza, porém, minha ignorância por boa vontade, e creia bem por certo que para alindar nem afear, não porei aqui nada mais do que aquilo que vi e me pareceu."
(Primeira Carta de Pero Vaz de Caminha a El Rey D. Manoel)
.
.
.

E eu quero dizer que nesse ano eu me diverti muito e o que mais me interessa são as pessoas que passam por aqui, os que me deixam recadinhos quentinhos, os que me fazem rir muito, os que vem e vão quietinhos, os que me dão links de presente em seus blogs, enfim, todas essas pessoas que a gente vai encontrando nessa corrente de blogs.
Obrigada!!!!
É bom ter um blog, mesmo que bobinho assim, como o meu.
Vocês são o que têm de melhor por aqui!

Amor!

7 Comments:

Blogger Palpiteira said...

OiE! Vim parabenizar pelo aniversário do blog e pedir para que vc continue, para podermos comemorar muitos e muitos anos de alegria, informação, sonhos, fantasia, tão necessários à nossa vida.
Beijão.

1:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

um ano e só agora que conheci o seu blog. obrigada pelos elogios no meu. beijos, pedrita

11:32 PM  
Blogger Isa said...

parabéns querida, e fica por cá mais tempo, mto mais tempo. bjs

8:18 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Parabéns, Li! E nem sempre o mais sério é o mais certo...

8:36 AM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Lígia,
parabéns pelo aniversário!
E vê se escreve mais, né? Seus leitores agradecem... :o)
Beijo.

1:45 PM  
Blogger Unknown said...

Eu adoro o seu blog, Lígia. E concordo com a Maloca ;o)
Parabéns!!!

8:18 PM  
Blogger nelson porto said...

Parabéns Lígia! Persista e insista!
Seu blog flui com musicalidade, inteligencia e calor humano.
De bem com a vida, a vida tem de bom.

8:38 AM  

Postar um comentário

<< Home