04 julho 2006

Knock-out
A maledeta asma de novo. Passei o dia deitada, improdutiva, nem ler direito deu. Por produção eu entendo fazer qualquer coisa que não seja ficar esticada na cama dormindo e acordando e levantando prá ir ao banheiro. E gritando com os meninos que, de férias, ficam se engalfinhando na sala ao lado por qualquer motivo. E inalações.
Férias.
Amanhã eu seriamente me explico com meu diretor e peço arrego. Jogo a toalha.
E, definitivamente, parei de fazer planos a longo prazo. Eu que me vire com os trabalhos de final do semestre na faculdade.
Eu preciso, prá manter minha sanidade mental num nível razoável e meu estômago saudável, sair de férias. Não precisam ser férias, como a gente costuma sonhar. Eu só preciso não ir ao trabalho por 15 dias.
É isso.
- - -

E estou relendo ‘A insustentável leveza do ser’ do Milan Kundera, assim, completamente entregue. Com menos preguiça e de férias \o/, copiarei uns trechos aqui!
- - -

A Claudia Letti perguntou:

10 coisas que eu tenho que fazer.

1- Emagrecer 15 kg
2- Desenhar mais
3-Aprender a mexer no fotoxópi
4-Terminar minha manta de crochê
5-Ler mais, mais, mais
6-Organizar minha casa (né, Dal?)
7-Estudar História da Arte
8-Tirar o último dente do siso
9-Ser uma criatura mais social
10- Parar de fazer listas com coisas quase impossíveis de serem feitas, como esta que acabei de escrever.

E você??
- - -

Extraordinary Confessions from Ordinary Lives
O livro do Postsecret.
Eu quero.

9 Comments:

Blogger Palpiteira said...

Que vc melhore!
Legal esse lance de colocar os trechos aqui.
Boas férias.
Beijos.

10:28 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

10 COISAS QUE EU TB TENHO QUE FAZER:

1- Emagrecer 15 kg (EU JÁ LARGUEI MÃO DE PERDER MEUS 30 EXCEDENTES E ME SINTO MUITO FELIZ!!!)
2- Desenhar mais (EU NASCI SEM ESTE DISPOSITIVO, DESENHO MUITO MAL!!! )
3-Aprender a mexer no fotoxópi (EU TB, EU TB!!!)
4-Terminar minha manta de crochê ( HAHA, A MINHA É UMA COLCHA INACABADA DE CROCHÊ!!!)
5-Ler mais, mais, mais (QTO MAIS EU LEIO, MAIS EU QUERO LER!!!)
6-Organizar minha casa (A MINHA ESTÁ DE PERNAS PRÔ AR E DEVE CONTI NUAR ASSIM POR UM BOM TEMPO!!!)
7-Estudar História da Arte (ESTUDAR MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO CINEMA!!!)
8-Tirar o último dente do siso( IR AO DENTISTA SÓ PRÁ PROFILAXIA , JÁ QUE JUÍZO NÃO TENHO MAIS NENHUM MESMO!!!)
9-Ser uma criatura mais social( ACHO QUE EU PODERIA SER MAIS SOCIÁVEL QUE SOCIAL!!!)
10- Parar de fazer listas com coisas quase impossíveis de serem feitas, como esta que acabei de escrever.!(CONTINUAR À FAZER LISTAS, POIS SÓ ASSIM APROXIMO MEUS SONHOS DA REALIDADE!!!) :O)
BEIJOS

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Precisa também tirar umas ferias e ir para São paulo..não guento mais vc estressadinha!!

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Guria, bem vinda ao clube, tenho asma tambem. Mas controlo com foraseq - vc usa/conhece? Uma benção!
Melhoras aí e te cuida, que isso é uma chatice!

5:52 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Xô asma... sai deste corpo que não te pertence!!!:O)
Ah, amiga...confesso que meus joelhos tb reclamam...e eu teimo em castigá-los...
Mas uma hora tomo coragem e resolvo o problema, enquanto isto vou me mirando em bons exemplos como o seu!
Beijos

8:37 PM  
Blogger Milady Carol said...

Tens razão! Claro que é uma beleza viajar nas férias, mas o estresse da organização (sou totalmente control freak) e a despesa acabam me desanimando. Fico feliz com 15 dias lendo na cama até as 11 da manhã, indo ao cinema durante a semana e fazendo comidinha para as pessoas que amo. Eu recomeindo!

7:18 AM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Princesinha!!!

O que você TEM que fazer, de qualquer jeito, é largar essa nheca de trabalho, ir para um que te faça feliz... largar os dois se engalfinhando, ou até aceitar que eles te papariquem como você os mima, parar com a pretensão de ser super-mulher, relaxar. Filha, quem gosta da gente é nóis mesmas. Relaxa, deixa o mundo fluir... faz que nem a tua musa para assuntos aleatórios aqui: baita 9:30 ouvindo Bach, dane-se o mundo!

Nós te amamos e esperamos que você sare logo: asma é chique!

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lígia! Ainda não voltei com o meu blog, mas acho que vou voltar. Só não sei quando...
Espero que vc esteja curtindo as férias!
Ei, me diz uma coisa, se bater todos os ingredientes do cappuccino no liquidificador, será que o bicarbonato não dissolve?
Ah! E obrigada pelo link do Postsecrets. Que coisa mais genial!
Pelas 10 coisas tb, acho que eu tenho que refazer minha lista... eu tava no 43things.com mas saí...

8:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, fica boa logo, tá?
Ta Com nadaficar doente,menina!
Beijo grande

11:55 PM  

Postar um comentário

<< Home