20 julho 2006

MSN talk roubado do meu fio:
Sua mammy é fofis!
Eduardo diz:
ela é msm =]
Eduardo diz:
adoroela
Eduardo diz:
ela e mor nova...36 anos....faz facul na unesp..mor descolada =]....ahh..ouve mto rock e heavy =]

Vocês percebem que eu só posto as lindezas que meu filhos me dizem. As brigas, as farpas e as palavras duras acontecem muitas vezes mesmo, mas as delicadezas ficam para sempre. É assim que deve ser. É assim que eu quero espero que seja.
- - -

Há falta de espaço aqui em casa e os poucos dando sopa eu tomo conta mesmo. Marido diz que eu pareço ‘mil pecinhas’ do War, vou me apossando de todos os territórios. Espero, pelo menos, conquistar o mundo que até então me é conhecido, ho ho ho.
Por isso, Marido cedeu aos meus apelos e concordou com prateleiras de trilho, altamente recomendadas pela Fal e poderei deixar meus poucos e humildes livros à vista, de modo que eu possa namorá-los todos os dias. Poderei colocar enfeitinhos, bilhetes, fotos, pendurar fios com galinhas d´angola de cerâmica, encher canecas com lápis de cor... Aaahh, minha prateleira de livros. :D
- - -

Mondo blog e as coisas boas que tem por ai:


A Sil voltou com o Colordream!!! Ela é designer, artista plástica, tradutora (seriados e documentários que vc já viu!!!) e ainda tem tempo prá trazer mil novidades e links quentíssimos, com um texto gostoso. Vai lá, anote ai no seu bookmark e não perca ela de vista!!!

E a Dal escreve assim, como quem sonha, mas de olhos abertos para não perder nada dessa vida. Nem as dores.

Lucy sou eu. Com a diferença que ela é nova, escreve deliciosamente e vai morar em Londres, é inteligente, trabalha com Literatura, e...Ah, vai, tudo bem, infelizmente eu não sou a Lucy, mas há tantas semelhanças...

Novela nova e deliciosos resumos, com janelóns imperdíveis da Fal. Todo mundo sabe, né? Mas não tem como deixar de falar.

Ah, e acompanhem (se conseguirem ler no meio de tantas lágrimas de riso) Maria Del Blog, la nueba novela online, totalmente dublada em portunhol, cuja autora Falzita de las Canduengas eu conheço, mas não conto quem é...

E você ainda não viu a Mme Mean? Da Ticcia??? Em que mundo você está, criatura?

Lá lá lá lá lá lá e eu, besta que dói, ganhei receitinhas especiais, tá? Da Zel e da minha Rainha Faby. Eu já fiz os cogumelos, juro, é bom demais da conta. Mas usei somente dois tipos, pois em Bauru City só tem dois tipos, oras. Hmpft.

No limite da razão. Acho que estamos todos, não?

.W aniraM ad iebuor ue iuqa atse e sacilbúp sedadilituni oroda ue

Stuck in sac. Bom demais e a lista de links dela é imperdível. (Leila, que vergonha. Sorry. Corrigido!)

Coisas simples da vida: ver as fotos e as receitas da Fer é algo reconfortante e me deixa feliz, feliz.

E as bolsas da Denize, hein? O que dizer dessas bolsas, meu Deus? E a Denize é linda, fala gostoso, é meiga...nem te conto.
- - -

Assisiti a ‘Machuca’, filme chileno, sobre a amizade de dois meninos, um pobre e outro rico, na época da tomada do governo por Pinochet. É lindo, emocionante e triste. Do jeito que eu gosto. ‘Mira-me, mira-me’, diz um dos meninos no final do filme, preste atenção, e eu quase me debulho em lágrimas.

Também peguei, acredite, eu nunca assisti, Quero ser John Malkovich e Alta Fidelidade. A Liberdade é Azul também, mas esse é um dos filmes que mais amo nessa vida e não me canso de ver. Mas acho que hoje vou ao cinema sozinha, ver Super-Homem. Já falei que adoro ir ao cinema sozinha???
- - -

[Você é cool? Inteligente? Bonito? -> Evite falar comigo, posso te traumatizar com o meu uncoolismo,burrice e feiúra]
Roubado do perfil do orkut da Júlia, que tem 14 anos e é um espanto de menina. ;)
- - -

Acabei de confirmar minha matrícula para o próximo semestre. Teimosa, peguei tudo que podia, mesmo sabendo que não posso com mais nada. Sei que vou me estrepar, mas eu não resisti. Eu não sei o que eu tenho, ou o que eu não tenho. Juízo?
- - -

Vocês, por favor, me indiquem um teclado bom, sensível (que não precisa ser massacrado para funcionar), silencioso, com teclas ‘AltGr’, que não tenha aquele maledeto botão de desligar em baixo do ‘delete’ e que seja barato? Plís.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ligia, obrigada por me linkar (depois vou conferir as suas outras dicas de blogs). Só uma retificação: é "Stuck in Sac" mesmo (sem "a"), porque "Sac" é abreviação de Sacramento, o nome da cidade onde moro.

Abração,

5:52 PM  
Blogger érica said...

Post delicioso...........
estava com sddes daqui!

novas descobertas irresistiveis como o "No limite da razao"... rsrsrsrs

esqueceu só de uma coisa: FELIS DIA DO AMIGOOOOOOOO

bjo enorme

5:58 PM  
Blogger lucy said...

lígia, eu também adoro ir ao cinema sozinha!!! tô esperando o seu email, é sério que somos parecidas? eu quero ser uma mãe assim, como você. leve.

6:51 PM  
Blogger Palpiteira said...

Ligia, tou adorando vc inspirada assim. Ufa! Quanta coisa boa, quanto assunto, quanta dica. Adorei.
Olha, uso um da Logitech. Não é o mais silencioso do mundo, mas não tem a tecla desligar e tem o altgr.
Beijo.

9:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lígia, puxa, obrigada pela menção... tou até sem graça com tanto elogio... brigadão mesmo! Beijos!

10:02 PM  
Blogger Bela said...

Querida, eu que te leio aqui quase todo dia...e adoooro!
O meu teclado é sensivelzinho e gostososinho e sem tecla de sleep e baratinho: genius...eu gosto!
beijos, frô.

12:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lígiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me adiciona no MSN? PReciso hablar contigo!
fabiana_zanelati@hotmail.com

Beijuca

1:32 PM  
Blogger Surya said...

Ligia, fiz o bolo de iogurte como você sugeriu (o de chocolate) e ficou ótimo, que receita fantástica!!! Obrigada! Fora isso, eu também posto as delicadezas e cia da relação mãe-e-filha, pretendendo esquecer as milhares de farpas, indelicadezas e brigas que já acometem uma relação com uma menina de 9 anos! Espero conseguir ser como você, que ilusão, mas tudo bem... beijos, Surya

2:34 PM  
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Bom eh aqui! :-)
beijaooooo,

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Liginha, eu acho que o amigo do seu fiote e o seu fiote têm toda razão: você é uma fofa, linda, jovem, inteligente, esperta e tudo de bom!!!
Bom fim de semana, beijos

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, ser chamada de "descolada" pelos filhos é um baita elogio! E realmente vc é "mor" nova.
Gostei muito de tudo o que li. Beijos

12:26 AM  
Blogger Celinho said...

Parabens pelo seu filho..Vestibular é barra, mas vai ser muito legal pra ele e pra vc, vc vai ver =)
Lentidoes no pc me afastaram dos comentarios e posts bloguisticos, mais voltei ;-)

4:07 PM  
Blogger Carla San said...

Lindaaaaaa!!! Saudades. Mas eu tô voltando e cheia de novidades.
Bjs

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ia mesmo dizer que não sabia de um teclado como o que vc quer, mas para dar uma olhada no meu post pra não comprar um daqueles.
E, caramba, não tenho RSS, mas parece que vc adivinhou que eu tinha postado!

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que você voltou com a corda toda!! Essa relação de igual com filhote é uma gostosura, tenho com o meu tambem por aqui...Amo!
Gostei dos links, faltou apenas a minha nova Vitrola! você ainda não viu???
vai lá: http://bethsalgueiro.multiply.com

Metida que sou, hein?
hahaha
Beijos!

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom ter uma prateleira de livros :) deixando-os sempre a mão

5:20 PM  
Blogger cynthia said...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
acho que sou um war inteiro, o apartamento é todo meu! e se deixar vou invadindo os territórios da vizinhança!
beijos

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home