14 julho 2006

Notícias flambadas
Foi um ônibus mesmo que eu vi queimar ontem. As chamas eram enormes. O motorista estacionou no ponto final, as pessoas desceram e três entraram, jogaram gasolina do painel e o pobre motorista teve tempo de sair correndo.
São 9:40 da manhã e há helicópteros do Exército sobrevoando insanamente o bairro ao lado. É surreal. Há sirenes.
Minha empregada está sem transporte e eu disse prá ela ficar por lá mesmo. Vou aproveitar e passar o dia todo em casa, de pijamas, rindo nos blogs alheios. E no MSN. Tem alguém de folga ai prá fofocar comigo?
Ah, sim, vou fazer arroz doce.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lígia, minha frô, aqui a chapa esquentou também mas Bauru é protegido pelos anjos nêga. E quem é que vai perder tempo fazendo ataques em Bauru? tsc, tsc, tsc... esse povo do PCC tá mesmo sem noção né nêga?

Eu hein.

10:09 AM  
Blogger Maloca (Marlene) said...

Arroz doce?
Isso é covardia!
Beijo.
:o)

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home