27 agosto 2006

Eu is postar as bobeirinhas de sempre, mas depois dessa, eu passo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que horror!
Não é possível que isso aconteça, é inacreditável.
Está tudo bem? Seu bebê passou o fim de semana com vc em Bauru?
Saudades Liginha, muitas saudades mesmo,
bjs

2:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

OIê, passando para desejar dia lindo, sem stress, cheio de felicidades como vc merece amoreco!!!!
Beijos,
Helga
SP. 29/08

12:07 PM  
Blogger Bela said...

Ligia querida,
tava com saudades dos seus escritos, flor!
Mas que postsecret mais doído, amore...fiquei compadecida.
Tá tudo bem ai?
Livrou-se da Hello Kitty?
beijos
Bela

7:16 PM  
Blogger Giacomo said...

Olá...
"Chupei" a receita das pêras com Vinho do Porto e joguei lá no meu blog Toque Blanche:
gmancini.blogspot.com
Se não permitires, retiro.
Abs.//

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Belíssima, saudades, saudades, saudades.
Lindo fim de semana pra minha mais nova amiga de infância,
Beijos,
Helga

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha flor,
estou de volta.
E voce, tá tudo bem por ai?
Beijinhos e bom fim de semana!

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home