03 setembro 2006

No meu selvício não posso ler a legislação sobre o ICMS, diretamente do site da Fazenda Estadual por que está bloqueado: ACESS DENIED! Ali tem alguma palavra proibida. Pode haver conteúdo erótico nas portarias que normatizam a emissão de certidão negativa de débitos. E a Informática não pode fazer nada, não é ótemo? O sistema bloqueia e eles nada podem fazer prá me ajudar. Mais uma razão para odiar o que eu faço.
- - -

Lígia diz:
eu estava vendo um dicionário de bandas que foram sucesso nos últimos anos e descobri que adoro rock indie, seja lá o que isso for. Isso deve significar que ainda estou na adolescência..ain
isso da um post
nhai diz:
ahuauhahuahuahuaauh
eu tou virando indie =~~~~
Lígia diz:
pois é, agora eu vou comprar um par de tênis adidas dakota e sucumbir ao ridículo
nhai diz:
auhhauuhauahhau
vc é dizainer
dizainers não são ridículos
nem bregas
Lígia diz:
véia, gorda e anacrônica
- - -

Ouvindo Keane e Teenage Fanclub sem parar. Ah, e consegui baixar uma parte da trilha sonora de Elizabethtown, que é a mais bacana do mundo, mas ainda não passei pro CD. É que eu ouço música no carro, assim, dou partida e estico o dedinho no ON, antes de mais nada. Volume alto e cantado junto, que é uma das coisas simples do dia que me deixam confortável.
Comendo demais e acordando de noite pensando na minha barriga que se estica.
Procrastinado demais.
Temendo muito, as coisas bobas que aparecem e as coisas graves de sempre.
Amando os emeios da Helguinha.
Querendo um cachorrinho.
Achando algumas pessoas do meu dia-a-dia cansativas e repetitivas e me enchendo disso, francamente. Na verdade eu mesma devo estar cansativa e repetitiva. Mas o macaco senta-se no rabo e...
- - -

Minha miopia ainda não estacionou. São 13,5º (!!!) de vista muito, muito desfocada. É demais, né? É que vocês ainda não viram meus óculos-fundo-de-garrafa-de-champanhe. Eu fico parecendo o Pedro Bó. Eu odeio ter que sair de casa de óculos por algum motivo. Tenho pavor de conjuntivite. É constrangedor perceber os olhares de estranhamento. As pessoas olham mesmo, franzem a testa e me acham praticamente cega. É. Elas me dizem isso assim, arregalando os olhos, espantadíssimas. Eu odeio, odeio, odeio isso. Por isso, se há uma grande invenção na face da Terra, ela é a lente de contato. Abençoada a criatura que a inventou, há um lugar especial no céu pra essa pessoa.
- - -

Saia Justa: prá mim teria que ter a Fal, a Cam, a Cyn, a Zel, a S. e a G. Isso sim! A audiência seria estratosférica.
- - -

Resolvida a manter apenas os livros que merecem releitura vendi meu 'Melancia' e comprei 'A Legião Estrangeira', da Clarice Lispector. Feliz troca!
- - -

E vamos nos distrair, minha gente, pois a vida tá dura:


E a Carol me mandou ver isso e conheci o Sedentário e Hiperativo (que é uma ótima definição prá mim) e, lá encontrei esculturas inacreditáveis e comoventes feitas com papel pelo Peter Callensen e conheci o trabalho do Jan Von Holleben. Ele fez uma série de fotos deliciosas, que dá até prá fazer em casa, com um pouco de criatividade: Dreams of flying. Aproveite para ver os outros trabalhos dele!!!



Eu adoro gente maluca!!!! Aproveite a idéia na academia...ahahah... Eu quero fazer isso também!!!!!


My onw desk: artistas, arquitetos, designers mandam fotos de suas pranchetas, de seus estúdios e eu fico sonhando com o um dia em que vou mandar minhas fotos...


E falando em fotos, minha gente, o álbum da Fal está imperdível e delicioso...


E prá quem gosta de arquitetura, veja o House in Rio, que promove projetos de design de interiores e decoração pelo Brasil. Coisa fina.


Conheci o trabalho do artista Alexandre Órion através do blog do Marcelo Coelho. Não deixe de ler o post, que fala sobre uma intervenção num túnel de metrô e ue foi censurada! Amei suas artes e as brincadeira das fotos com as pessoas e os stêncils. Veja, veja, veja.


Bananas, beijos e beijos: sequências deliciosas de fotos na Marina W. Sem falar nos textos, sempre, sempre.
Feliz semana da Pátria! :o)))

7 Comments:

Blogger . said...

ainnnnn eu to no seu bloggggggg xDDDD

4:22 PM  
Blogger Carla San said...

Vc voltou com a corda toda! Êbaaaaaaaaaaa!
Estava com saudades dos seus textos. Bjs

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lígia... mais uma semana e nada d'eu poder voltar ao blog... ehehe... mas sempre venho aqui ver o seu!
Bjus!

10:04 PM  
Blogger Thata said...

menina! descobri uma coisa: além do seu blog ser uma delícia, suas dicas são imperdíveis! Os sites de fotografia são maravilhosos!! Beijos!

4:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lili lindaaaaa, como vc ousa se auto descrever como véia, gorda e anacrônica?
Vc é linda, jovem, fofa, adorável e amada.
Muito bom chegar aqui e ter post grandão, repleto de Lígia pra gente se deliciar.
Ahhh, olha outro ponto em comum: também tenho miopia, de 6º e odeio, odeio, odeio aqueles óculos horríveis, fundo de garrafa, bendito seja mesmo o inventor das lentes de contato.
E merece ser beatificado pelo Papa o inventor das lentes de longa permanência, eu só uso essas agora, uma semana direto, delícia.
beijos frô

12:07 PM  
Blogger lucy said...

lili lindinha: isso da miopia não é demais não? vc já considerou operar? miopia é uma das coisas que têm jeito com cirurgi, nénão? acho que criaram a solução pra essa primeiro porque são realmente os maiores óculos... eu, que tenho hipermetropia, uso lentes finas, porém meu oho fica enorme por trás delas, assim estilo coruja. mas eu não enxergo sem, então nem ligo. pruu (pio de coruja).

beijos!!

6:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, que bom ver você assim tão falante! e cheia de otimas dicas...
beijo, bom fim de semana.

6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home