15 novembro 2006

Falando em cair a ficha do horário de verão (vide post-recado passado), a gente ainda fala "cair a ficha, voltar a fita, virar o disco, discar um número, queimar o filme", apesar de os cartões, DVDs, CDs, teclados e câmeras digitais já terem substituído todas essas coisas do século passado.

Não tenho paciência para poemas que começam (ou pior, continuam) com verbos no infinitivo. Nem para slogans que começam com "Porque" (do tipo "Nova Linha Dove para Cabelos Cescoloridos e Tingidos. Porque cabelos descoloridos e tingidos precisam de cuidados diferentes"). Nem para qualquer cena de TV e cinema com o fundo musical de Chariots of Fire ou Carmina Burana. Pô, pessoal, vamos ser mais criativos, né?

Esse recurso do MSN, "O que estou ouvindo", me dá uma sensação de Grande Irmão total. Eu sempre fico com a impressão que meu MSN vai avisar pra todo mundo de qualquer arquivo que eu abra, de quando eu entro no Internet Banking, de quando eu estou conversando assuntos particulares, de qual é a senha que estou digitando. Sério, muitas vezes eu sinto que todos sabem disso tudo

Ai, Sil, eu também, eu também!!.

1 Comments:

Blogger cynthia said...

essa coisa de msn falando o que escuto não rola mesmo! acho uma invasão total, um nunca imaginei mas juro que tenho ciumes do meu itunes, não gosto de compartilhar com o povo da agência não, essa coisa de perguntar pq eu tenho uma música do dalto me irrita! não posso nem ser um pouco baranga em segredo???
o sol chegou! podemos tomar sorvete1
beijos

10:26 AM  

Postar um comentário

<< Home