25 janeiro 2007


'Lígia, nego bom é um doce tradicional do interior de pernambuco, parece uma “bananinha” mas é feito de caju, goiaba e banana, e é normalmente “puxado” por homens fortes até dá o ponto. por isso é conhecido como “nego bom” e normalmente vem em pacote assinado pelo “nego bom” que fez. la reina madre é viciada nisso.' Denize Barros

Nego bom, minha gente, eu me reviro de vontades de comer esse tal de nego bom. Não bastassem as bolsas, as carteiras, os sapatinhos, Denize me vem com essa agora. Por que eu fui perguntar?
- - -

'A diferença entre mim e essas pessoas é que elas terminaram a faculdade e eu não (elas não se separaram de Charlie, eu sim); como conseqüência, elas têm empregos chiques e eu tenho um emprego bunda, elas são ricas e eu sou pobre, elas têm auto-confiança e eu tenho incontinência urinária, elas não fumam e eu sim, elas têm opiniões e eu tenho listas.'
Nick Hornby, minha recente paixão, em Alta Fidelidade.
- - -

As Rainhas reinam soberanas, e eu, uma súdita-fã-tiete, deliro:

A Faby, linda, loura e magra, minha conterrânea, vai dar o ar de sua graça real no Ronifon. Ro-ni-fon. Ai, Jesuis.
É.

Ói aqui a prova:



Tatiana Damberg/Tatu, Fafi Prado, Ronnie Von, Faby Zanelati e Fernanda Zacchi/Dadivosa


E a sua sócia e irmã de longe, Katita está com seu site novo, divulgando seu trabalho que é fazer felicidade em forma de festa, oras.
Pode coisa mais linda????
- - -

Eu estou de regime, já disse? De novo ou outra vez? Enfim, eu não consigo parar de ver sites culinários, insandecidamente. Arquivo receitas enlouquecidamente.
Me internem ou me abatam a tiros, eu não sei o que fazer comigo.

Pois eu fui ao ortopedista e meus joelhos estão com os meniscos inflamadíssimos. Ufa, eu achando que poderia ser coisa pior, claro, otimismo é uma palavra folclórica prá mim, de pouco uso.
Mas eu tenho que emagrecer urgentemente e não posso fazer caminhadas, até aliviar a pressão sobre os joelhos.
Como opção, hidroginástica, natação ou hidroterapia (o que é isso?)
Como assim, sem dinheiro e sem tempo?
- - -
Não bastasse a criatura dizer 'menas coisas' e 'eu cai em si', agora temos 'o prazo aspirou'.
- - -
Pffff....

6 Comments:

Blogger Celinho said...

VC tava parecendo eu quando tava com problemas de ciatica e hernia de disco e os medicos diziam que eu tinha que perder peso e exercitar as costas.. Paciencia, Ligia!

7:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Liginha, minha flor, tem Vigilantes do Peso aí em Bauru? se tem, experimente. Eu passei vários anos num sofrimento só com a balança e incontáveis regimes que funcionaram por poucas semanas ou nem fizeram efeito nenhum, só no meu humor e frustração. Ano passado minha médica me mandou pro vigilantes por causa de taxas assustadoras de colesterol, glicose e triglicerídeos, e eu bufei e reclamei muito, porque achava o esquema um porre. Mas sabe que deu certo? Perdi 8 kilos em 6 meses, sem sofrimento, e comendo muito bem. E tem 5 meses que eu tou conseguindo manter, o que pra mim é a maior vitória de todas.
Boa sorte, querida!

1:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai... vc é um doce nega!

Beijuca procê!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Chegando atrasada: não vi "Balzac e a costureirinha chinesa" mas li o livro, homônimo e do mesmo autor, vale a pena, é ótimo! Feliz 2007! beijos. Surya (fazendogenero)

8:31 PM  
Blogger Paula Clarice said...

ô Liginha, é tão bom quando você atualiza, adoro teu blog :) beijão

10:27 AM  
Blogger Menina Dedê said...

Já eu sugiro www.emagrecendo.com.br - uma mão na roda.

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home