01 maio 2007

A Gi, euzinha e a Naty


Ah, um final de semana prolongado especial e muito, muito feliz: Gi (minha recente irmã adotiva) e Natygirl me presentearam vindo em casa e me enchendo de serotonina. Verdade, nada como ficar com as amigas queridas, divertidas, doidas e lindas de se olhar.

Tou em estado de graça até agora. Comemos muito, bebemos um drink de vinho do Porto branco delicioso, feijuca no domingo, rimos horrores, tagarelamos até, dividimos confidências, tristezas e alegrias.

Já morro de saudades.

Mas nem tudo são flores, eu consegui queimar uma panela de ervilhas (claro que só elas perceberam o cheiro de queimado) e empestei a casa com aquele aroma de café torrado. Mas tudo bem, a outra leva de ervilhas virou uma sopa cremosinha e aconchegante...

Obrigada, meninas por tornar meus dias tão gostosos!!!

Amor.

- - -

Vinho do Porto da Naty: Num copo médio, coloque uma dose generosa de vinho do Porto branco, gelo e rodelas de limão e complete com água tônica. Delícia, delícia, delícia.

Eu nunca tinha ouvido falar de Porto branco, mas a Naty é a Naty e, senhoras e senhores, essa mulher sabe de tudo! O único problema é que ela deixou o resto da garrafa comigo e eu vou ser obrigada a tomar tudo sozinha.

Alguém quer também????

18 Comments:

Blogger Dalva M. Ferreira said...

Invejinha...

2:27 PM  
Blogger Unknown said...

Ahhh, eu quero! Adorei, e vou testar nesse fim de semana aqui em casa.

Pelas fotos, dá pra ver a alegria de vcs. Ter amigas assim realmente dá sentido à vida, aleluia!

bjks, meu amor.

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero!! eu quero!!!

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

é tudo um plano pra te embebedar, Liginha!

eu também amei!
beijos

8:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Porto branco. Ai. Porto branco.

5:23 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Opa....pode me chamar...rs... Beijos

6:42 PM  
Blogger Carla San said...

Que delícia!!! Eu quero estar junto destas bagunças maravilhosas sempre que possível! Me deu uma saudade de você...
Beijocas

6:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Saudades de voces. Adorei a dica do Porto branco. Essa Naty é tuuuddooo!! Lígia, tua casa deve ser tao gostosa quanto vc. beijos!
Suzi

6:55 PM  
Blogger lucy said...

esquisitíssima e disfarçando. adorei isso! é o meu lema agora...

estou meio de volta. postei coisas novas. vou roubar o seu calvin ali de baixo.

um beijo, eu te entendo.

8:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu keroooooooooo!!!!!

hehehehe

precisamos d um dia engordante e com fotenhas tb pra poder postar...

saudades de vc! q bom q seu feriado foi divino... o meu tb foi ótemo...

bjaummmmm ;*

2:22 AM  
Blogger cynthia said...

SUUUUUUUUUUUUUUPER DENTRO

7:01 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Feliz Dia das Mãessssssssss.......
Pq na verdade somos mais de uma...rs...somos multi mães, com muito orgulho :o)
Parabéns!!!
Beijos

10:01 PM  
Blogger Celinho said...

As industrias de vinho do Porto tentaram emplacar esse drink, que eles chamam de Porto Tonico, para que a bebida fosse tomada tbm de forma mais leve mas nao emplacou muito, o pessoal prefere a forma tradicional..rs
E de acordo com os chiques do assunto o vinho do porto tinto é digestivo e o branco é aperitivo.. noblesse oblige :-D

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lígia, saudades... Eu ando me especializando em ser comentarista de blogue enquanto não reativo o meu próprio. Como vc mesma disse, estou "low profile, sim?" Beijos e quem sabe eu volto logo...

6:34 PM  
Blogger Paula Clarice said...

Minhas líndulas! Amei, amei amei, quero as três pra mim!!

1:02 PM  
Blogger Unknown said...

Aiiii fiquei assim com uma pontinha de inveja boa de num tá aí no meio, mas logo a gente vai se reunir neh!!!
Beijão querida.

6:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Êba, se vc não morasse tão longe eu já tava aí....
Bjs
Andréa

10:04 PM  
Blogger Thata said...

Ligiaaa!!
Cadê vc, nega?!
bjs

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home