22 junho 2007

Meu Deus!!! Eu me esqueci de avisar, mas por favor, não percam e divulguem:
Um projeto maravilhoso da Fal, nossa amada, da Esther Bittencourt e da Ana Laura Diniz, cheio de textos deliciosos, divertidos, cheios de poesia, jornalismo e muita coisa inteligente, tudo realizado por uma equipe de feras!!!!!
Tá certo, eu sou suspeita pra falar, mas tem Fal no pedaço, caras, já é motivo suficiente pra gente se divertir com a marrabilhosa nobela 'Maria Del Blog' (que já está no segundo capítulo, não perca!), tem o 'Breve Diário do Desencanto', 'Até o Osso' e mais.
Tem Alexandre, nosso Imperador
A nossa Selvinha
E muita coisa boa. Vai lá!

3 Comments:

Blogger Lilica said...

Lígia, aquele primeira fonte está mesmo uma delícia...
Uma grande idéia.
E eu vi lá na Fal que os comentários já estão funcionando.
Bjos

1:35 AM  
Blogger Thata said...

ô dilícia que vc ta de volta!! e cheia de novidades, hein?
sarou da gripe/asma? esse tempo tá ótimo pragte, né? ainda mais aí, que é seeeeco. deusmelivre. nem tenho voltado.
bj!!

10:25 AM  
Anonymous eliminar cupins na zona norte said...

A Descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins e ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto que efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e ou extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciada e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.

(Plantão 24 horas) (11)-3481-9820

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home