03 janeiro 2008

Ó: enxugue as lágrimas (como eu fiz) e vem aqui com a Renata ser feliz, feliz. Eu não sei quem é a Renata, mas eu já gosto dela =)

E ó, mais, para ultrapassar a fronteira do ser feliz e se matar de rir, você vem aqui ouvir as leseiras da Fal, da Esther e da Ana Laura. O primeiro pograma ainda teve a luxuosa e macia participação da minha Maloquinha. É de passar mal, além disso, a Fal canta. Juro, vai lá ver. Ouvir, quero dizer.
E a Fal também está com o Nomes Só. Sem comentários. Ela me deixa muda.
Minha amada Dal agora tem dois blogs. Um pra prosa e outro pra poesia. Porque ela pode, tá?
Eu tenho a sorte de conhecer pessoalmente quase toda a passarada dessa gaiola. Eu garanto que elas são as meninas mais sensacionais da face do planeta. Que minha vida é outra coisa com a companhia delas, todos os dias na minha caixa de entrada de emails. Um bando de loucas adoráveis.

25 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ligia, que gentileza enorme a sua!!! Já gosto de você também!!! Um beijo enorme querida!

6:52 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Princesinha: você me deixa uó de vaidade, com seus galanteios. Eu tenho sim, os dois blogues, ou os três se a gente contar o comatoso 'The road not taken', mas agora me fala: cadê a inspiração????Vontade fechar tudo e ficar aqui ó, só babando ovo em volta dos blogs das amigas. Felizes dias e noites prá nós todas. Amém.

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ligia, to com saudade, quero lhe telefonar..beijos...

12:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tu que és indispensável e faz é muita falta, tá???

3:39 PM  
Blogger Lilian Frabetti said...

Ô Li que bom te ler, tô aqui viu, qdo quiser é só me ligar, me manda notícias, ok!!! Beijos.

12:12 PM  
Blogger Thata said...

eeee
ta de volta ao mundo dos blogs?
saudade disso aqui!!
bj!

6:56 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

ô Lígia querida,

De onde vc estiver, saiba que está sendo dificíl enxugar as lágrimas.
Vc nos pegou de surpresa...e vai fazer muita falta por aqui :o)


Bjos eternos

11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu te amo, e sempre vou te amar...Minha Ligia...

1:06 PM  
Blogger Unknown said...

Ai, marida... como é que eu vou viver sem vc?
eu te amo tanto e nem tive tempo de te mostrar isso de verdade...

1:36 PM  
Blogger Unknown said...

ta fazendo falta absurdo...Sniff....

NItaaaaaaaaaaaaa, onde estiver esteja em paz...e olhe por nos...

eterna amiga,

LILI

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

só fiquei sabendo hoje. meu carnaval perdeu a cor.

7:30 PM  
Blogger Lilian Frabetti said...

Tô com tanta sdd de vc...

11:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu amor, meu amor, meu amor.
Minha bela do sorriso mais lindo e sincero do mundo. Aquele sorriso que fazia vc fechar os olhinhos, como eu sinto sua falta!
Daria qualquer coisa pra vc estar aqui e eu poder dizer "te amo" de novo.

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, tudo bom?
Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por

e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com

Qualquer dúvida, olhe a página de Parcerias lá no meu blog.

Abraços e fico no aguardo ;)

1:18 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

A saudade é ruim, o silêncio pior ainda...

8:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lííígia, cadê tu?
Sou eu Toni, fia.
Aparece!
autoanalise, ainda lembra?
Beijão!

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida,

voce estava lá, não estava?!
Teve um momento em senti voce, e eu te vi em cada amiga nossa.
E quando cheguei em casa, abri armario da cozinha e achei damascos. doeu, ainda dói!

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu penso em voce...

12:39 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

A Fal escreveu...e é verdade...já faz um ano :o(
Parece que foi ontem.

9:38 AM  
Blogger Lilian Frabetti said...

Li posso sentir o cheiro dos cookies, daqueles que não tivemos tempo de fazer na sua cozinha nova.
Sdds.

10:26 AM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Acho que seus cookies ficaram na memória de todos.Tem chovido muito por aqui e por algum motivo que desconheço, penso nos seus cookies de chocolate.
Saudades!

9:25 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Saudades da sua animação no Natal...

10:08 PM  
Blogger Lilian Frabetti said...

Puxa me lembrei de vc, e sempre que acontece leio um trechinho seu...e sinto vc por perto...sdds Liginha, vc faz falta por aqui!

12:42 AM  
Anonymous Fal said...

Sinto tanto a sua falta que às vezes acho que vou enlouquecer <3

3:24 AM  
Anonymous Clipping Path Service said...

Lovely blog. Thanks for sharing with us.

4:26 AM  

Postar um comentário

<< Home